domingo, 25 de julho de 2010

Cuca salgada...alguém já comeu?

Foi conversando com uma conhecida que "descobri"que existe cuca salgada.
Ai eu pensei: CUCA SALGADA??? Nem pensar!!!
Em toda a minha existência em Blumenau eu só comi e ouvi falar de cuca doce, até a cuca de queijo é doce!!!
Então, passado o susto com a novidade e a curiosidade crescendo cada vez mais, corri para fuçar na internet .. só que para minha decepção momentânea eu só achava receitas sem graça, que não pareciam em nada com a massa da cuca tradicional.
Estava quase desistindo de ler tantas receitas quando achei o blog: A conversa chegou na cozinha e o melhor, com uma receita de cuca salgada que parece ser uma DELÍCIA!!!!
Esta semana, assim que der um tempinho, prometo testar esta receita e depois contar pra vocês como foi...
Eiii..mas se alguém já tiver experimentado a tal da cuca salgada, me conta!!!
Boa semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário