terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inove suas lembrancinhas com cucas


A Delixia Cuca Alemã foi notícia no dia 23 de novembro de 2010 no site Arquitet On line, para ver a reportagem por completo acesse o link http://www.noticias.arquitetonline.com.br/page/2

Inove em suas lembrancinhas, ofereça cucas a seus convidados
2010-11-23 Noticias No Comments
Doce de origem alemã, típico da região sul, feito com massa de pão, camada de frutas e farofa doce, é a exclusividade da marca Delixia. Carolina Grossenbacher, blumenauense e proprietária da marca, aprimorou as receitas de sua avó com suas ideias e trouxe a São Paulo o gostinho do Vale Europeu. Criando a marca e um ateliê na capital, especializado em produzir cucas.


As chamadas cucas são bolinhos com uma farta cobertura de farofa doce e uma massa super fofinha, feitas delicadamente, de forma artesanal e sem conservantes, com várias formas e sabores, assim o cliente pode escolher como preferir. Depois de assada a combinação resulta num contraste de texturas. A cada colherada há uma disputa acirrada e gostosa, entre o macio das frutas e o crocante da farofa. E a delixia também prepara cucas que dispensam a farofa para dar lugar à nata, é uma troca, sai o crocante e entra a suavidade da nata.

Mais informações:
www.delixia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário